Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, RJ, Brazil

Radialista há mais de 30 anos, Eduardo Miranda começou sua careira de crítico de cinema na extinta Rede Manchete, no ano de 1996, apresentando o quadro de cinema MAKING OF no PROGRAMA DE DOMINGO e colaborando com matérias de entretenimento para o JORNAL DA MANCHETE. Após o fim da Rede Manchete, continuou suas críticas em "jornais de bairro" e publicações locais. Hoje em dia colabora com diversos sites de cinema e cultura POP além de manter sua página no Facebook e o Blog do CINEVISÃO.

quinta-feira, maio 01, 2008

PILOTO do programa CINEVISÃO.

Animado com a lembrança do escritor Elmo Francfort em seu fabuloso livro "REDE MANCHETE - ACONTECEU VIROU HISTÓRIA".

E tomado pelo espírito aventureiro de Indiana Jones (para achar a VHS). Resolvi tornar público o piloto do programa CINEVISÃO.
Vale lembrar que, por se tratar de um piloto, o programa não está finalizado. Sendo assim, cenário, edição e pauta estavam sujeitos a alteração.
Outro detalhe é a qualidade da imagem, pois foi retirado de um VHS bem antigo.

Espero que vocês gostem!

Para que vocês lembrem do que se trata, estou repetindo a matéria do Jornal do Brasil que fala sobre a criação do programa.



O programa seria divido em três partes (ou blocos, como se fala em televisão).

PRIMEIRO BLOCO



SEGUNDO BLOCO



TERCEIRO BLOCO



Aproveito para agradecer mais uma vez à todos os envolvidos no projeto CINEVISÃO que gentilmente cederam suas imagens. E aos distribuidores que permitiram a utilização das cenas de seus filmes, entrevistas e/ou bastidores.